quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tica!

Hoje pela manhã Renata esteve aqui no meu escritório. Infelizmente o bebezinho deficiente não sobreviveu, mesmo com os cuidados seus e da vet. Só que, no caminho para cá, achou mais uma pequerrucha em um bueiro. Tem aproximadamente dois meses e é uma tigradinha linda, que deve ter sido abandonada há pouco, pois seu estado geral é bom e adorou meu colo (já virei uma vovó coruja!)

A outra gatinha que Renata resgatou chama-se Bisteka, ou Teka. Dei o nome do novo nenê: Tica.

Depois, pensando, me dei conta do porquê de tal nome ter brotado tão espontaneamente, além do fato de combinar com ela: Claudinha, estou com saudades tuas e dos Ticos; não dá para postares mais uma vez para nos dares notícias de vocês e fotos das crianças??? Diz que sim!

8 comentários:

Unknown disse...

Que ba lembrança, Gisa.
Adorava o Beco. A Claudinha e seu blog me inspirou muito quando criei o Cenário Atual.
Sou apaixonada pelo Tico,um dos gatos mais lindos que vi na vida.
Vou fazer campanha também.
Volta Claudinha!

Pena que o pequeno não resistiu...
E vida longa para a sobrevivente.

Uma amiga que encontro todos os dias na academia acha graça das minhas histórias sobre gatos, pq eles estão no caminho de ida e volta da academia, no quiosque de flôres perto da minha casa, aonde quer que eu vá.
Ele descobriu que não sou eu que encontro os gatos, eles é que sabem que terão uma pessoa disposta a "ajudá-los".
bjs

Luciana disse...

que dó do gatinho... e que sorte destes pequenos de encontrar pessoas boas como vc.
quanto às plaquinhas rsrsrs é que na foto apareceu só metade de uma... cada uma rende duas partes e no total dá exatos 1,20m que falta hehehehe engenbrexxx puro!!!
Bjka.

Nikita disse...

Gisa que pena que o gatinho morreu, tadinho. Vim aqui lhe dizer que achei o Palito um gatão lindão e gostei da ideia de namorá-lo...rsrsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

coloca fotinhas dos novos bebes p gente ver! bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, Gisa, estava lendo o post anterior, concordo com tudo o que escreveu e entendo o seu "amargor", a sua "revolta".
Há muita gente mesmo que diz que "ama" bicho, blá, blá, blá... mas sei la´... Quem ama cuida, protege, guarda!
..............
Lamento pela morte do pequenino, sei da dor e da frustração que há quando isso acontece. A gente queria que isso nunca acontecesse, mas há momentos em que algo foge de nosso controle e eles se vão...
:o((((((((((((
.............
Ai meu Deus, não quero mais pensar nisso!
Beijos querida, tenham todos no lar uma linda e abençoada noite, bem agarradinha em suas "alegrias de viver!"
Sempre, Toca dos Gatos.

Claudinha disse...

Vou pensar no seu caso.....rs
Ah, só te adiantando.... são 5 agora... tenho um ruivinho de dois meses, infernizando os outros....
beijos e obrigada pelo carinho!

Ana, Anjogatos disse...

Gisa, andei meio distante do blog e agora vi a noticia, pena haver tanta falta de amor no mundo, porém Deus é tão sábio que sempre coloca alguns Anjos espalhados por aqui. Beijos, tb tô com saudades da Claudinha e do Toco.

Gisa disse...

Oi Claudia! O Beco também me inspirou. Todos os ticos são lindos, mas minha paixão é aquele gordo, fofo, gostoso do Toco.
Renata tentou tudo, mas o estado do pequeno era crítico; pelo menos ele não se foi jogado na rua e, mesmo por pouco tempo, recebeu cuidados e carinho. Tenho certeza que a Teka e a Tica serão muito felizes com Renata. Eles realmente sabem quem encontrar! Beijos
Oi Luciana! Na verdade quem os encontrou e acolheu foi minha sobrinha Renata, uma pessoa incrível. Obrigada por esclarecer o mistério das plaquinhas kkkk Beijos
Oi Nikita! Foi pena mesmo, mas ele foi tão sofridinho em sua curta vida que acho que São Chico quis cuidá-lo pessoalmente. O Palito está muito empolgado contigo. Aguarde! Beijos
Oi Carol! Pode deixar que vou pedir para a Renata me conseguir umas fotos! Beijos
Oi Ana Clara! Obrigada pelo carinho! Renata tentou tudo com o pequeno. Acredito que ele se foi porque será mais feliz no céu dos gatinhos, que ganhou mais esse anjinho. Ah, se não fossem essas minhas "alegrias de viver"! Agradeço todos os dias por vê-los felizes e saudáveis. Muita paz e alegria para todos vocês da Toca! Beijos
Oi Claudinha! Que bom te ver de novo por aqui!!! Nenê novo e ruivinho, que legal! Como é o nome? Ah, posta logo, com fotos de todos e, claro, umas bem especiais do "nosso" Toco. Morro de saudade do gorducho. Viste que já tem mais gente engajada na campanha pela volta de vocês??? Beijos
Oi Ana! Já dei uma "adoçada"; nossos anjinhos fazem mágica pela gente, né? A Claudinha vai voltar e eu aceito "dividir" o Toco contigo kkkkk Beijos