quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Extra: Tentaram sequestrar o Trakinas!


Estou indignada!

Hoje, no horário do almoço, estava levando a refeição dos gatinhos do gatil, quando ouvi miados desesperados de filhote e vozes de criança vindas do lado da lavanderia, falando coisas tipo: segura o gatinho; olha o que aprontaste, etc...

Saí correndo atrás do meu marido que tem mais diplomacia para certas situações. Ele logo subiu na laje e uma menina maior estava começando a descer por uma árvore para o pátio vizinho, enquanto outra menor estava lá embaixo, já segurando (quase esmagando) o pobre Trakinas!

Meu marido foi logo dizendo para devolvê-lo e mais: sou eu que alimento; eu que levanto de madrugada, quando o tempo está ruim, para ver se o abrigo está resistindo e eles estão bem (e ele faz isso, meeesmo), portanto eles são meus!

Depois, no seu estilo diplomático (soprar, depois de morder), disse que eles eram muito novinhos; que, se depois que crescessem mais um pouco, elas quisessem um gatinho, tudo bem.

O motivo de minha indignação é que Sarninha era desses vizinhos (apesar de uma das meninas haver dito há poucos dias para meu marido que não) e apareceu lá em cima, ainda filhotona, fraca e desnutrida. Por que ela foi ficando por lá, onde teve suas ninhadas? Porque conseguiu um abrigo (mesmo que improvisado) e alimento.

Como esperavam manter um filhotinho de pouco mais de um mês, separando-o da mãe? Obviamente queriam um brinquedinho, mas possivelmente iriam quebrá-lo...

Eu já criei filhotinhos com menos idade que Trakinas, mas com orientação do veterinário, com alimentação apropriada.

Estou consciente de que o que podemos oferecer à família Sarnowski não é o ideal, que eles merecem um lar de verdade, mas deixar Trakinas na mão daquelas crianças, que invadiram nossa casa para pegá-lo e não teriam a menor condição de criá-lo, seria um crime.

Pronto, desabafei!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Queridos, clicamos as crianças!

Com vocês a família Sarnowski! Os  "grandes" são filhos da Sarninha e os pequenos da Muffin.

Enjoy!



Nesta idade duas semanas fazem uma diferença!


Mamãe Sarninha cuidando as crianças e mamãe Muffin posando!

Idem


Há coisa mais fofa???



Muffin continua posando! (vide canto esquerdo kkk)

 Trakinas perturbando o irmão!

Trakinas, o "branquinho" da turma! kkkk

A turminha é esfomeada e tive que começar a dar o leitinho de desmame!


Adivinhem por que Trakinas recebeu este nome?

Por que será????

Close de Trakinas lambuzado de leite!



Epa, eu estava me escondendo de vocês!

Reparem, ao fundo, o provável responsável por tudo isso. (Vou fazer DNA!)