sexta-feira, 3 de julho de 2009

Selinhos! Selinhos! Selinhos! Selinhos! Selinhos!



Este selinho "mágico" e lindo ganhamos de uma amigateira muito querida e repleta da magia do bem: a Ana do AnjoGatos. Obrigada mais uma vez amiga.
O selinho não tem regras, só beleza!

Dedico para:
- Luzinha do Black Cat
- Flávia do Brisa e Dom
- Guida e Eros do Diario do Gatinho Eros
- Outras amigateiras que passarem por aqui e ainda não o tenham!





Este selinho muito fofo nos foi dado por outra amigateira muito querida e especial, a Luzinha do Black Cat, pela Mara Sop do blog Nossos Bebês de 4 Patas, que é um blog muito fofo, e também pela Simone do Toquinha do Artesanato, uma amigateira que conhecemos recentemente, que tem um blog lindo, repleto de gatinhos encantadores (sem esquecer os cachorrinhos idem). Obrigada meninas: vocês são "just perfect"!

Este selo tem regrinhas, são elas:
1. Link nosso Blog no selinho VIP
2. Escolha amigos que são VIP para vc presentear com nosso selinho (quantos quiser) e diga pq eles são VIPS !
3. Forme uma frase com a expressão "just perfect" e nos deixe um recadinho com ela!

Este selinho vai para todas minhas amigateiras (inclusive minha comadre Andrea, que só tem focinhos, mas também ama gatos e, portanto, também é amigateira!)
Meninas, todas vocês são VIPS!






Estes dois selinhos charmosos recebemos da Flávia do blog Brisa e Dom (que são os "donos" da Flávia, uma duplinha que é uma graça!) Obrigada Flávia!
A regra dele é : Dar 7 dicas de beleza e indicar 7 blogs para também receberem os selinhos.
Envergonhada confesso que sou a pessoa menos vaidosa do mundo! Quando recebemos anteriormente o selinho do "blog útil e fashion" deixei para a Tati a incumbência das 7 dicas de beleza... Vamos lá: uso protetor solar sempre; batom é algo que também uso diariamente; creme para as mãos; tonalizante para o cabelo, além de um bom shampoo e condicionador e... praticamente pára por aí kkk

Ofereço para:
- Simone do Toquinha do Artesanato
- Mimosa Bloom
- Maira do Bicho é Tudo de Bom
- Também ofereço-os a amigateiras que nos visitem e porventura ainda não os tenham!





Este selinho eu "conquistei" participando de um concurso lá no blog do Eros que é o lindo gatinho português que aparece no selo. Margarida (Guida) é a mamãe do Eros e é uma amigateira muito simpática e gentil. Obrigada Eros e Guida, amei o selinho!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viva o amor!

Flocky Lolla


O amor, em todas as suas formas, é o mais belo sentimento que existe: amor felino, canino, humano, materno, fraterno, apaixonado!

Nosso amado Flocky é um poodle de sete anos e meio e, este ano apresentou catarata nos olhinhos e já perdeu praticamente toda a visão. Isto é um problema para ele? Não!!! Nós ficamos tristes, pois ele ainda é muito novo para este tipo de problema (apesar de ser relativamente comum na raça, conforme pesquisas que realizamos), mas ele não demonstra nenhuma alteração em seu comportamento: continua dengoso, grudento, gritão, ativo; sobe as escadas e anda pela casa como se tivesse a visão mais perfeita!

O amor é cego, não é o que dizem? O nosso Floquinho conquistou uma linda menina que, como sua querida mamãe, não tem preconceitos.

Venho apresentar o mais novo casal da blogosfera: Flocky e Lolla, essa cachorrinha muito fofa, filha de uma amigateira muito especial: a Andrea do Vidas Caninas e Histórias de Vidas (que também é mãe do Tigrão, namorado da nossa Tiffany). Vida longa e feliz para os dois, repleta de amor!