sábado, 19 de junho de 2010

Cenas raras! A farra dos gatos! Estrelando Snow, Palito e Mia.


O que é necessário para fazer um gatinho brincar e ser feliz?  Em certos momentos, nada além de uma caixa de papelão e um plástico!

Meu marido conseguiu uma caixa grande e um plástico grosso para fazer a nova "casinha" dos Sarninhas. Colocou-os no meio da sala, começou a forrar a  caixa e... sem querer criou um playground para Snow e Palito.

Por que a cena é rara? Porque Snow é a típica gatinha zen; adora dormir e ficar de chamego com a família humana. Periodicamente dá umas corridas loucas, sozinha ou atrás de alguém, mas nunca a havia visto brincar com outro gatinho, tão empolgada, como fez nesse dia com Palito!

Snow corria, pulava em cima do Palito por cima do plástico, enfim, foi uma farra só!

Enquanto isso Mia espiava da escada, louca para entrar na brincadeira, mas mantendo sua pose de ranzinza. 

Por falar em cenas raras, há poucos dias aconteceu outra: Mischa estava em meu colo, na cama e Mia chegou, cheirou Mischa e encheu sua cabecinha de lambeijos. Infelizmente não estava com a máquina...  Mischa consegue mesmo milagres; foi a primeira vez que Mia foi carinhosa com uma das meninas!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para minha filha

Sempre tive o cuidado no mundo blogueiro com o que escrevo, evitando magoar quem me lê. Sei que as palavras têm um grande poder: podem estimular, transmitir carinho e força, mas também podem magoar e ferir.

É claro que no meu post anterior só estava fazendo uma brincadeira e nunca pretendi criticar minha co-blogueira que, acima de qualquer coisa, é minha filha muito amada.

Resolvi dedicar este post a ela, minha companheira e parceira de todas as horas, que divide comigo as preocupações, cuidados e carinho com todos nossos bichinhos. 

Tati és uma pessoa especial, que me dá muito orgulho!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jogado, atirado...


Quem conseguir enxergá-la e não só as patinhas brancas, não se assuste, Sarninha estava só curtindo o sol!

Tenho várias fotos e idéias para posts, mas minha co-blogueira Tati não transferiu as fotos que estão na câmera e o blog está meio jogado às moscas...

Sei que ela vai ficar brava comigo por este post, mas quem sabe assim ela se lembra kkkkkkk