sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades/curiosidades/notícias curtas

Algum de vocês já viu gato imitar passarinho???


No final de semana passado estávamos no pátio e vimos o Luvinha (filho da Sarninha) olhando para cima e emitindo uns sons estranhos (quase um arrulho). Achamos que o gatinho estava passando mal, até que vimos alguns passarinhos passarem voando e emitindo o mesmo som.

Qual era a intenção: imitar os pássaros para atraí-los?  Achei que sabia muita coisa sobre gatos, mas nunca ouvi falar disso. Ontem à tarde a situação se repetiu e não pude deixar de dar uma passada por aqui para contar este acontecimento e tentar descobrir se alguém já viveu ou tem conhecimento de algo semelhante!

Notícias curtas:

- Sarninha teve mais 3 filhotes; completarão 3 semanas amanhã; mais 3 pretinhos que estão em um abrigo em cima de nossa lavanderia.

- Muffin ("irmão" de Luvinha), está absurdamente redondinho...

- Luvinha e Muffin completaram 1 ano este mês e, para quem não sabe "pertenceriam", assim como sua mãe, a nossos vizinhos da direita. É o milagre da multiplicação ocasionado pela irresponsabilidade.

- No restante, tudo bem aqui no Miados, com muitas saudades de todos e ansiando por umas férias para visitar todo mundo e colocar as conversas em dia.  Não nos esqueçam, pois vocês estão sempre em nossos pensamentos, mesmo quando não dá tempo de passar por aqui e por aí, nos blogs de vocês!

Beijos mil!!!