quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mimosa - versão inverno!






Em nossa postagem do Dia do Amigo, que ilustramos com uma foto de Palito e Mimosa abraçadinhos, nossa querida amigateira Lyra do Gacum comentou sobre a beleza da Mimosa e indagou "no frio o pelo dela deve ficar todo estufadinho né?"

Respondi que "Mimosa está com o pelo todo estufadinho mesmo e, como o panceps também é estufadinho, está uma bolinha."

Tiramos fotos da Mimosa para comprovar o que eu havia dito, já que aquela foto com Palito era de alguns meses atrás. Nestas fotos "parte" da Donda está em cima de uma caixa de sapatos kkk

Mimosa pediu para dedicarmos também estas fotos a seu amado Toco, para quem manda muitas lambeijocas!

-.-.-.-.-.-.-.-.

Aproveito para dizer a todas as amigateiras que nossa Cerebreta já está perfeita e não foge quase de mim. Ontem deixou até que lhe fizesse um carinho!!! Preciso dizer que estou muito feliz?


terça-feira, 21 de julho de 2009

Snow, a blogueira desastrada!



Esta é nossa filhinha Snow que, apesar de ser persa, foi encontrada literalmente dentro de uma lixeira, dividindo restos de comida com um cachorro e em um estado lastimável de saúde e magreza. Quando iniciamos nosso blog em janeiro deste ano, contamos sua história. Em outubro Snow completará 5 anos conosco.

Snow é um denguinho só; não podemos passar perto dela que nos puxa com a patinha, querendo carinhos; dá beijinhos e cabeçadinhas e emite miadinhos "não sonoros".

Neste momento está deitada em cima do monitor (que é daqueles antiguinhos, lógico). Ela adora dormir ali; acho que é por causa do calorzinho.

Mas tenho que dizer: Snow é uma blogueira desastrada! Às vezes ela quer colaborar com o blog e apronta. Em uma dessas vezes, ela deu uma saracoteada em cima do teclado e publicou um rascunho que eu ainda não havia completado.

Domingo ela entrou em cena novamente. Eu estava atualizando minhas amigateiras e ela pulou do monitor para o teclado e, não sei como, apagou tudo: lá no "layout" até a opção "Amigateiras" sumiu. Fui visualizar o blog e todas vocês tinham sumido lá do ladinho direito, onde sempre as encontrava! Que sensação de perda... tentei dar retorno: nada!

Corri atrás da Tati, minha co-blogueira e assessora para assuntos técnicos: ela tentou e disse que achava que íamos ter que incluir uma a uma de novo! Começou a fazer isso e verificou que tinha uma opção de puxar todas que nós seguíamos de uma vez só. Foi um alívio... Espero não ter perdido ninguém!

SNOW, A PARTIR DE HOJE SÓ TE QUERO NO BLOG EM FOTO E COMO INSPIRAÇÃO!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!


A todas as amigateiras, cachorreiras e seus filhotes humanos, felinos, caninos e assemelhados, com quem dividimos alegrias e tristezas, dúvidas e vitórias, vimos desejar

UM FELIZ DIA DO AMIGO!