quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nós nos amamos!


Chuviscão


Já aconteceu com vocês de pretender escrever sobre algo e ir adiando, por algum motivo?
Comigo acontece seguido e, às vezes, a postagem acaba não saindo.

Um dos maiores motivos que me levam a adiar postagens é o fato de sempre procurar ilustrá-las com fotos recentes e nem sempre ter tais fotos.

Hoje quero falar do Chuviscão (aliás, venho há vários dias pretendendo fazê-lo). Não tinha foto recente e, para quem não o conhece, publico uma mais antiga (mas ainda "inédita" no blog).

Chuviscão é nosso visitante, sobre quem já falei por aqui. O menino foi chegando aos poucos, comia o que lhe colocávamos lá em cima, mas não permitia maiores proximidades (era arisco, cuidadoso, mas nunca agressivo).

O que quero dizer hoje é que, rapidamente, nos aproximamos. Nosso amor continua sendo comigo empoleirada no alto da escada (como Romeu e Julieta; até que é romântico kkkk).

Chuviscão adora "beijo de testa"; sabem como é? Encostar a testa na do gatinho e esfregar, ao mesmo tempo em que se acaricia? Ele adora este carinho e ronrona...

Enfim, eu me apaixonei (o que não é novidade, afinal ele é um gato), mas o principal é que sou correspondida!

Chuviscão também curte muito os carinhos da Tati e até meu marido, que reclamava, porque no início recebia alguns fuzzz, já fez amizade com ele.

Caso passe algum dia sem aparecer, sinto falta dele e descobri que ele também. Quando retorna, os carinhos são ainda maiores e vê-se que ele está com saudades! Não sei como há pessoas que ainda duvidam que os gatos têm os mesmos sentimentos que nós...

Resumo: Chuviscão ainda é um "visitante", mas nós nos amamos!