quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossas eternas crianças

Palito

Idem

Mia
Mimosa (Donda)
Feliz Dia das Crianças junto a seus filhotes com ou sem pelos!

Nossos filhos peludos são nossas eternas crianças (aliás, todos os filhos o são). Nossa responsabilidade é dar-lhes todo o amor e cuidados que necessitam para viver felizes e seguros, o que é muito pouco em comparação com o que nos retornam em carinho e companheirismo.

 

domingo, 9 de outubro de 2011

Ajudando a divulgar: vovó precisa de um lar!

 Há pouco tempo postei sobre aquelas pessoas sem o menor respeito pela vida e sem qualquer amor pelos seus peludos, que os abandonam quando mais necessitam de cuidados (aliás, o abandono se deve exatamente a esse fato!)

Essa vovó minúscula, está ceguinha e surda e foi abandonada a poucas quadras da minha casa. Desde a primeira vez que a vi, em outro post do Grupo, tive muita vontade de acolhê-la. Podem perguntar: por que não o fiz? Porque acredito que uma casa cheia de gatos e dois cães como a nossa não lhe trará aquilo de que necessita: além de cuidados, paz para viver o tempo que lhe resta com dignidade. 

Minha forma de tentar ajudar é reproduzir o post abaixo e orar a São Chico para que encontre um lar de verdade.

"CADELINHA CEGA E SURDA ABANDONADA (QUE NOVIDADE)!

"Necessito de casa de passagem ou lar definitivo para cadelinha de pequeno porte, idosa, completamente cega e surda. Ela foi encontrada na Praça 7, na frente do Juvenal Muller, completamente desorientada, tentando atravessar a rua. Não pude mantê-la no meu trabalho, por isso está na casa de uma pessoa que já tem muitos animais. Na minha casa, já tenho muitos e não tenho o tempo (saio praticamente de madrugada e volto à noite) para me dedicar a ela, já que é portadora de necessidades especiais. Quem tiver interesse, favor ligar para 8414 8449 / 8122 8632 (Carol) ou 9956 4891 (Fátima). Uma forma de ajudar é divulgando esse pedido de ajuda."