terça-feira, 1 de setembro de 2009

Viva! Lindinha está namogatando o Tinho!

Muito prazer, sou a Lindinha!

Este é meu namogato Tinho! Ele não é lindo?


Eu já havia postado aqui que minhas filhotas Lindinha, Ursinha e Docinho haviam se candidatado a namogata do Tinho, esse gatão lindo da amigateira Simone, lá do Arte dos Gatos.

Simone me avisou por email que eu deveria escolher uma delas, já que haveria um sorteio (o que, aliás considerei muito justo, já que as outras amigateiras estavam concorrendo com apenas uma filhota!)

Escolhi a Lindinha por ser a mais parecida com o Tinho e ela ganhou o sorteio! Não formaram um casal lindo?

Minha assessora para assuntos técnicos e co-blogueira Tati providenciará a colocação desta bela foto do Tinho aí do ladinho direito do blog (ainda não aprendi a fazer isto; vergonha... mas até que já progredi em muuuita coisa; no início não sabia fazer naaada kkk)

.-.-.

Gente o meu dia foi uma zona: cheguei de manhã no escritório e o computador não ligava de jeito nenhum: começava a carregar e simplesmente desligava! Resultado: foi para conserto. Pela manhã não pude fazer os meus intervalinhos no serviço para visitar ninguém; tive que esperar a hora do almoço, em casa.
À tarde peguei um computador extra que temos lá no escritório e... não entrava a Internet. Depois de muito penar liguei para a assistência técnica do provedor e depois de muitas mensagens de que todos os atendentes estavam ocupados e muita musiquinha nos meus ouvidos, finalmente fui atendida. Mil e uma checagens depois, no meio de um teste, caiu a ligação telefônica. Tudo de novo... Depois de vários testes, o técnico descobriu que havia uma configuração no aparelho que estava impedindo o acesso à Internet: alterada a dita cuja, voltei ao mundo virtual.
Como vicia este nosso mundo pequeno e especial! Como li há pouco no blog de uma amigateira, a gente aproveita os menores momentos para postar: tecla comendo, trabalhando, até quase dormindo kkk

domingo, 30 de agosto de 2009

Cara de um...


focinho do outro!!!


Eu posso ser louca, mas desde a primeira vez que vi o rapaz lá de cima (Kevin McKidd) em um episódio de Grey´s Anatomy, em que ele faz o McArmy, percebi que ele me lembrava alguém. Acabei descobrindo que era... o Palito!!

A Tati concordou comigo portanto, se eu sou louca, ela também é! kkkkkkkkk Eles têm muita coisa em comum, a cor, o olhar...

Os filhotes de vocês também têm algum sósia???