terça-feira, 2 de junho de 2009

Zzzzzzzzzzzz










Há um bom tempo Mimosa, Mia e Palito não partilhavam a mesma cama. Mia foi a última a chegar mas em pouco tempo, com seu temperamento forte e ciumento, fez com que Mimosa se mantivesse afastada.

Durante quase dois anos Mimosa foi a minha mais fiel companheira de cama. Aí chegou Palito; após poucos dias de fuzzz, o amor se fez presente e viviam abraçadinhos.

A chegada de Mia trouxe um desquilíbrio na situação: três foi demais! No início, apesar dos fuzz entre Mia e Mimosa, os três ainda partilhavam a minha cama (com a devida distância entre as duas meninas).

Pouco tempo atrás, em vez de melhorar a situação, Mimosa revoltou-se e mudou-se de vez para o quarto/cama da Tati (snif snif...)

O friozinho que chegou fez com que o trio dividisse novamente a mesma cama (sempre com a devida distância entre as meninas, como podem verificar nas fotos).

Infelizmente a cama escolhida foi a da Tati (mais snif snif...) Ela utilizou um artifício para isso: ligou o lençol elétrico embaixo daquele edredom! Vou ter que fazer a mesma coisa e ver se consigo este trio de novo na MINHA cama!!! Volta Mimosa!!!