segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinhos! (Editado em 15/09/09)

A Elaine do blog Um pouco de mim idealizou uma blogagem coletiva para comemorar um ano de seu blog!

A postagem consistirá em uma carta que escreveremos para nós mesmos, voltando no tempo, e será postada em nossos blogs no dia 20 de setembro (que, casualmente, é feriado estadual para nós gaúchos, comemorando a Revolução Farroupilha! Este ano cai em um domingo...)

Eu já me inscrevi para participar, e vocês?
Lá no blog da Elaine ela esclarece direitinho como deverá ser feito.


X 3

Este selinho divertido nossos gatinhos ganharam da Maira do Bicho é tudo de bom e da Branquinha do blog da Branquinha. Obrigada meninas, a turminha agradece!

REGRAS: "Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"

Como são dois selinhos, dois ladrõezinhos se prontificaram a se entregar para ganhar os biscoitos!

- Palito:
Um dia, na hora do almoço, os humanos estavam muito distraídos, conversando, e eu não resisti ao perfume dos filés de frango que estavam na mesa; rapidinho peguei um e comecei a comer. Quando viram, já era e até me deixaram comer todo o filé, porque era grelhadinho e não tinha temperos impróprios para gatinhos. Agora, os docinhos da vovó... vou deixar para outro membro do bando falar. (Explicação: minha mãe é a Tati!)

- Mia:
Logo que passei a fazer parte da família, não podia ver mamãe comendo alguma coisa gostosa que tentava roubar da mão e, se ela deixasse, até da sua boca! Levei umas ralhadas e estou um pouco mais comportada... mas às vezes a gulosa esquece algum doce gostoso na mesa de cabeceira e já consegui dar algumas mordidas ou lambidas... Ela ralha bastante e já me disse que doces fazem mal para os bichinhos, mas se ela bobear de novo... (minha memória é fraca mamãe!!!)

Palito e Mia, em uníssono: Ganhamos os biscoitos???????

Editando e aditando:

O Léo aquele cachorrinho lindo e fofíssimo lá do PensAUmentos, também deu o selinho para nossa turminha.

Já que foi presente de um cachorrinho, vou deixar outro cachorrinho contar suas aventuras gatunísticas para ganhar os biscoitos; com a palavra Flocky:

Flocky: Eu sou o primogênito aqui em casa, mereço alguns agradinhos especiais, né? Acontece que há alguns meses estou de dieta especial, só ração Hepatic, ou, no máximo uma canjinha de frango sem pele e sem sal! Até que eu choro um bocado quando o pessoal humano está comendo coisas cheirosas e gostosas, mas não convenço, não... Mas a ração da Snow e, principalmente, seus sachezinhos... quando ela dá mole eu vou lá e ninguém me segura! Claro que quando mamãe vê fica brava e triste comigo; ela diz que vai me fazer mal... Estes biscoitos eu posso comer mãe????

Convidamos para participar da brincadeira:

- os cachorrinhos da Andréa do Vida canina e histórias de vidas
- os gatinhos, ou cachorrinhos da Drica do Gatonetes
- as gatinhas da Angelique do Aqui só entram gatos
- Eros do Diário do Gatinho Eros
- os gatinhos da Flávia do Os gatos: Brisa e Dom

-.-.-.-.-.

Tenho mais selinhos para postar; aguardem: Selinhos - Parte 2!

11 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi Gisa!! Obrigada por se lembrar de mim! Vou responder, ok?? São tantas emoções....um beijo!

Gata Lili disse...

Parabéns pelos selinhos...

Léo de Chocolate disse...

ah eu dei esse selinho pra vc tbm, conta mais outro causo hihihih

lambs

Gisa disse...

Oi Andrea: Vamos ver o que tuas crianças aprontaram... Beijos
Oi Lili: Obrigada! Beijos
Oi Léo: Eu já ia me desculpar, dizer "como pude ter te esquecido", mas aí fui confirmar e vi que estou recebendo o selinho agora! kkkkkk Pode deixar que vou editar o post para contar outro causo! Beijos lambidos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Gisa, minha querida!!!
Mil desculpas pelo sumiço, estou tendo uns diazinhos bem complicados. Eu não estou conseguindo ficar sentada em frente do computador,por muito tempo. Tenho tido dores, pedra nos rins. Fui ao médico e agora é fazer a bateria de exames. Enfim, obrigada pelo carinho, estou hiper atrasada, ganhei outros selinhos tb, das amigas, estou em falta com todo mundo. Más não consigo ficar longe de vcs!. Más as coisas devem se resolver logo. De novo muiiiiito obrigada por sempre se lembrar, é muito bom esse carinho!!!. Bjãoooo.

Gisa disse...

Drica: Estava sentindo tua falta, mas não sabia que estavas doente! Tadinha, dizem que pedra nos rins dói mesmo... Tomara que fiques boa logo; uma pessoa legal como tu não merece ficar sentindo dor. Sabes que és uma amigateira do coração! Beijos mil e melhoras rápidas

Bento e Branca disse...

NOSSA ADOREI AS HISTÓRIAS ... MINHA DUPLA TB JÁ APRONTOU DESSAS, COMER O QUE NÃO PODE ... O MELHOR SÃO AS MARCAS QUE ELES DEIXAM,AS EVIDÊNCIAS HAHAHAHAHAAHAHA BJS BOM FIM DE SEMANA LÚ

Gisa disse...

Oi Lú: Os gatinhos, principalmente, são muito sorrateiros, às vezes conseguem nos driblar kkkk Ótimo final de semana!

Angelique disse...

Parabéns pelos selinhos e obrigada por me presentear. A vida está tão doida e corrida que só aos fins de semana tenho para vir dar um alô as amigas. Beijos e ótimo fim de semana

Gisa disse...

Oi Angelique: Espero que tenhas tido um ótimo final de semana! Beijos

Flávia disse...

Obrigada por se lembrar de nós! Estamos um pouco atrasados com as postagens, mas nao nos esquecemos. Beijos