quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obrigada!

Obrigada meus queridos pelas mensagens carinhosas e pelo apoio, orações e torcida pelo nosso filhinho. Podem ter certeza que está sendo muito importante para ele e para nós.


Hoje pela manhã cedo tentei postar notícias mas a Internet estava fora do ar. Posteriormente descobrimos que Mischa havia desligado o modem...

Ontem pela manhã, depois de vários dias, Flocky parecia mais disposto. Ao meio dia já aceitou comer um pouquinho de galinha desfiada. Ao final da tarde, quando eu e Tati voltamos do escritório, ele nos recebeu abanando seu "toquinho" e deu-me lambeijos, mais uma vitória. À noite latiu pela primeira vez desde que adoeceu (quem o conhece sabe que latir é uma de suas atividades prediletas). O vet liberou-o para beber água fervida ou mineral (antes estava tomando apenas Hidrafix de seringuinha, 5 ml a cada meia-hora).

Agora é esperar que se recupere bem e fazer vários exames de sangue para tentar descobrir o que está havendo com ele. Esta é a terceira vez, com intervalo de cerca de um mês, que ele tem problemas, aparentemente estomacais, mas que podem ter outra origem. Acontece que nas duas primeiras vezes ele se recuperou rapidamente, em menos de 24 horas, e parecia uma indisposição sem maior importancia; desta vez ele ficou literalmente prostrado e nos assustou muito. 

Continuamos rezando para que não tenha nada muito sério.


8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, muita força para você e toda a sua família.
Que seu Flocky melhore a cada dia, se recupere e traga de volta a alegria do seu lar.
Beijos e carinhos de todos nós.

Sónia disse...

Que bom que ele está ficando melhor!
São nossa alegria!
beijos e muita força!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Desejo de coração que ele se recupere logo, não tem nada pior que ver um "filhote" doente sem saber a razão. O mais importante é que ele está sendo muito bem cuidado e recebendo todo seu amor e carinho.

Beijos
Laís

Cães e Focinhos disse...

o tadinho dele,maa com toda esta atençao e carinho ele vai melhorar sim,e desculpa por eu andar tao descuidada com vcs mas tenho trabalhado tanto que tem dias que soo respondo os comentarios e saio correndo,mas to aqui p te dar apoio um grande beijo e vou rezar para que teu bichinho melhore

Luzinha disse...

ai, Jesus...
já tou rezando...
tomara que melhore súper logo e que, principalmente, descubra-se o que ele tem, prá poder prevenir que aconteça outra vez... tadinho!

força aí gente!
bjus mil!

Claudia disse...

Tomara que a recuperação do Flocky seja rápida.
Estamos aqui na torcida.

Querida mais uma vez obrigada por suas palavras.
Depois que tudo passou me senti bem melhor, alias acho que todos aqui em casa estávamos muito tristes pelas condições do Alemão.
Tenho certeza que ele está bem agora.

Ah! Feliz dia do amigo!
bjs

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, espero que ele melhore logo!!
tem selinho pra vc lá no blog!
Bj

Cães e Focinhos disse...

oi amiga como vai?espero que esteja melhor,ee o flocky como vai teu bebe?beijos amiga e desculpa andar meio sumido mas tenho trabalhado tanto que me da preguiça d enetarr na net,mas nao esqueço de vcs beijos fiquem bem