Sempre tive o cuidado no mundo blogueiro com o que escrevo, evitando magoar quem me lê. Sei que as palavras têm um grande poder: podem estimular, transmitir carinho e força, mas também podem magoar e ferir.
É claro que no meu post anterior só estava fazendo uma brincadeira e nunca pretendi criticar minha co-blogueira que, acima de qualquer coisa, é minha filha muito amada.
Resolvi dedicar este post a ela, minha companheira e parceira de todas as horas, que divide comigo as preocupações, cuidados e carinho com todos nossos bichinhos.
Tati és uma pessoa especial, que me dá muito orgulho!
7 comentários:
Olha Gisa....eu e minha mãe também somos assim. E é muito gostoso!
Um beijo pra vcs duas!
As mães e filhas são todas iguais, só mudam de endereço...a minha leva a máquina na escola, na academia, na balada, esquece na casa das amigas, me proibe de colocar fotos dela (mas eu continuo colocando)...e eu vou tirando fotos de celular ou digitalizando fotos antigas...apesar de tudo nos amamos imensamente e somos muito companheiras. Você nem precisava se explicar, só o fato de as 2 serem co-autoras de blog já diz tudo !
Beijos
Laís
Oiiii
Tem selinho pra vcs no blog!
Bj
Declarar nosso amor é sempre uma nobre atitude!
Não vi nada que pudesse magoar sua filhota no post anterior.
Mas sendo mãe, já somos culpadas de antemão!Rs!
bjs pra vcs
essas nossas palavras sempre ofendem alguem ,eu sou assim tbem,sem querer ofendo as pessoas com minhas brincadeiras,vixe maria ma svc noa fez nada de mal pode ter certeza,foi uma critica construtiva,beijos amiga te adorooooo
Olá, Gisa querida. Fiquei feliz com sua visita lá em casa e saber que gostou do Frajolinha.
Você não está atrasada não, viu, pois todos os dias são dias de enviar carinhos.
Então agora sinta-se acarinhada por nós, receba um afago e um abraço suuuuuuper apertado, de todos os meninos aqui da Toca.
Beijão, fica bem, tenha um liiindo final de semana junto aos seus.
Oi meninas! O amor é essencial e a amizade também; é por este motivo que adoro a visita e o carinho de vocês. Obrigada! Beijos mil
Postar um comentário