terça-feira, 29 de junho de 2010

Maternidade, selinhos, promoção!

Este selinho lindo e muito especial recebi da amiga blogueira Sarah do Mãe do Bento (talvez algumas de vocês se lembrem dela como a Crazy Mary do Bigodes e Ronrons).  Obrigada Sarah!



A regra é postar fotos que mostrem o que é ser mãe e porque vale a pena ser mãe. E as que selecionei foram:


Esta foto mostra quatro gerações de mulheres da minha família; da esquerda para a direita: minha vó Araci, minha mãe (Amália) e eu com a Tati no colo. Ao lado estão minhas sobrinhas Renata e Kendra. Infelizmente minha avó e minha mãe não estão mais entre nós. (Clique na foto para ampliá-la)



As fotos acima simbolizam a maternidade felina. Tchutchuca foi a primeira gata que acolhemos com uma ninhada de gatinhos de menos de dois meses. Eram nove gatinhos, dos quais doamos cinco. Ficamos com Tchutchuca, Jack (que é o gatão peludo que está com ela dentro da caixa, nas fotos), Léozinho (o sialatinha vesguinho e fofo da terceira foto), Fofinha (a mini-Tchutchuca, que aparece na foto com Léozinho) e Cerebreta (nossa inesquecível branquinha que foi viver com São Chico no final do ano passado). Em janeiro as crianças completaram 4 anos.

Repasso o selinho para as seguintes mamães (de gente e gatos):
- Luzinha do Black Cat
- Carol Liôa do Meu Bixano
- Laís do Rutha/Pink/Barum/Luna


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O selinho abaixo recebi da querida amigateira Carol do Meu Bixano e do Léo de Chocolate, aquele lindo AUmiguinho blogueiro! Obrigada fofos!

Ele é O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.


Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web.


As regras são:


- Exibir a imagem do Selo no Blog;

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los

Indico para recebê-lo todos os seguidores do blog!



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Vejam abaixo o selinho da Promoção do Alguém que Ama Gatos, da amigateira Lizandra. Nós estamos participando; é até 1º de julho!
Parabéns pelo aniversário Lizandra!


19 comentários:

Sarah disse...

Que lindas as fotos Gisa! E muito engraçado vc lembrar que eu usava o nick Crazy Mary, hahahah!
Ah, obrigada pelo comentário sobre o sono do Bento. Realmente os dentes incomodam muito, ainda bem que quase todos os de leite já nasceram!
Adoro te ver por lá viu, apareça sempre!
um beijo!

Arte dos Gatos disse...

Amiga, tem brincadeira lá no blog pra vc!
Bj

Blog da Pink disse...

Gisa, obrigada pelo selinho !
Adorei suas fotos, principalmente com as 4 gerações da família, e que família linda !!!
Andei olhando seu blog inteiro pra ver as fotos da bicharada, só posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa, seus bichinhos são muito sortudos de conviverem com você e sua família. Deu pra perceber como você é querida pela quantidade de selinhos que ganhou...
A Tati estava realmente linda na formatura e que cabelão maravilhoso...
Adorei a comparação do Palito com o MacKidd de Grey's Anatomy !
Beijos
Laís

Liz. disse...

Oi Gisa, fiquei muito feliz que você esteja participando da minha promoção, amanhã sai o resultado, não perca!

Gisa disse...

Oi Sarah! Obrigada! Foi com esse nick que te conheci, né? kkkk Espero que teu fofucho fique tranquilo logo e, claro, estarei sempre por lá acompanhando vocês! Beijos
Oi Simone! Obrigada amiga! Beijos
Oi Laís! Obrigada, a família agradece! O blog me trouxe muitas amizades que prezo demais e o que une todos nós, acima de tudo, é o amor pelos bichinhos. Beijos
Oi Lizandra! Estou adorando participar! Beijos

Cães e Focinhos disse...

nao e facil ne olhar p a mae que se foi,e saaber que nunca mais a veremos,nem imagino isso,adoro qdo vc passa no meu blog,e ja chegaram os mimos que te mandei?

Carol Liôa disse...

adorei o selinho amiga! bjs

GRAÇA disse...

tinho,ainda não te tinha respondido porque tenho andado numa grande cofusão....
Mas achas que eu estária enteressada anamorar um humano tão famoso!
era para ficar logo sem ele.....
Ronrons da Kika

Gisa disse...

Oi Bernadete! É difícil mesmo... Também adoro te receber por aqui! Ainda não chegaram os mimos, mas pode deixar que te aviso e vou mostrá-los aqui! Beijos
Oi Carol! tudo de bom amiga! Beijos

Gisa disse...

Oi Kika! Com o teu charme e beleza acho que és capaz de enfrentar a concorrencia! kkkkk Que pena que errei... Beijos

Anônimo disse...

Adorei as fotos, tb sou mãe, daquelas que antes nem ligava muito para crianças mas agora :) nunca pensei que algo nos pudesse mudar tanto. E as mães gatas são algo especial, aqui em casa já tive oportunidade de ver isso: há alguns a mãe natasha teve 4 gatinhos lindos na sua caixinha, no dia seguinte a sua filhota Juno teve dois gatinhos noutra caixinha que fiz para ela. A mãe natasha enquanto a Juno tinha os seus filhotes e eu estava ao lado, veio espreitar, foi-se embora para a sua caixa e voltou com um filhote na boca, tirou os seus 4 filhotes, um a um e juntou-se à Juno para não mais sair de lá. As duas cuidaram dos seus 6 filhotes e os sortudos, tiveram 2 mães :)
beijos

Gisa disse...

Oi Marta! A maternidade realmente nos muda. Que linda a história da Natasha e da Juno! Beijos

GRAÇA disse...

A minha dona,acabou de por outro slid com mais amiguinhos...será que estão lá....
Ronrons da
Kika

Carol Liôa disse...

oi amiga, vim te ofercr um selinho!!! bjs

GRAÇA disse...

Ainda bem que gostátam e viram o namorado da Lindinha?
Já não dava para por mais neste slid,a minha dona vai fazer outro quando tiver amiguinhos para encher outro,mas ponham lá as fotas dos manos pode ser que sejam mias bonitas que aquelas que a minha dona tirou deles
Ronrons ai para casa
Kika

Gisa disse...

Oi Kika! Adorei ver meus filhotes no teu slide e meu genrinho Tinho também. Minha Lindinha é uma gatinha de sorte! Aliás, todos teus amiguinhos são umas fofuras! Tua dona tira fotos lindas. Beijos
Oi Carol! Obrigada amiga! Beijos

Carol Liôa disse...

oi amiga, obrigada pelo carinho! eu adoro colocar essas noticias no blog pq é tão bom ver minhas amigateiras curtindo comigo! bjs

GRAÇA disse...

Tens selinho meu para ti no meu blog
Ronsrons
Kika

Gisa disse...

Oi Carol! É muito bom compartilhar a tua felicidade! Beijos
Oi Kika! Obrigada linda! Beijos