terça-feira, 6 de outubro de 2009

Palavras feias/bonitas e mais comemoração!


Primeiro a comemoração!!! A Nana, do Nana Trico e Gatos, criou este lindo selinho para comemorar 30.000 visitantes e mais de 100 seguidores e também o resgate do Sem Noção, esse gatinho lindo do selo que foi encontrado pela Nana deitado no meio da rua... realmente sem noção kkkk Sem Noção está para adoção!
Parabéns Nana; realmente é uma comemoração que vale por 3!

.x.x.x.x.x.


Joguinho/brincadeirinha/palavras:

Ontem, respondi a um email recebido da amigateira Simone do Arte dos Gatos, onde foi enviado um questionário respondido por ela; devíamos apagar as respostas, colocar as nossas, devolver ao remetente e distribuir a outras pessoas. Confesso que tenho poucos emails e, por enquanto, só devolvi para a Simone (se alguém quiser, me informe o email que eu passo).

Pois bem, essa brincadeirinha me deu idéia de criar uma aqui no post. Quem comentar aqui deverá dizer, no mínimo, 3 palavras bonitas e 3 palavras feias.

Para dar a partida vou colocar algumas que enquadro em cada categoria (como gosto do número 4, colocarei 4 de cada):

Bonitas:
- Amor
- Amizade
- Solidariedade
- Humildade

Feias:
- Abandono
- Intolerância
- Falsidade
- Arrogância

E aí, quem se habilita???

27 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Gisa, legal, vamos lá então:
4 palavras bonitas:
amor
coragem
vida
sonho

4 palavras feias:
abandono
maltratos
inveja
insensibilidade

Beijo

Gisa disse...

Oi Simone: Gostei da tua lista! Beijos

Andrea Sassaki disse...

Oi comadre!!! Tá tudo bem por aí??? Uma ótima noite procês e muitos e muitos beijos!

Elaine Gaspareto disse...

Gisa,
Uma vez fiz um post sobre isso, sobre as palavras.
Vamos lá:
Bonitas: paz, amizade, sensatez e resplandecer.
Feias: fome, peste, antropofagia e ludibriar.
Beijos, querida.

Claudinha disse...

Palavras bonitas:
Feriado (rs)
Bondade
Sorriso

Palvras feias:
Ganância
Estupidez
Extremismo

Gisa, o Toco tem que emagrecer muito ainda para ser chamado de gordo! rs

Acho que pelo menos 500g ele emagreceu... meu marido diz que eu estou louca! e que o Tocão continua o mesmo...rs

Acho que vou dar uma volta com o Toco na farmácia e peso o danado..kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijossssssssssssss

Gisa disse...

Oi Andrea: Está tudo ótimo e agora, com tua visita, ficou melhor ainda! Linda noite para você e beijos mil
Oi Elaine: Não tinha visto esse teu post (que vergonha... plágio kkk) Bela lista a tua. Beijos

Gisa disse...

Oi Claudinha: Feriado: dia 12 OBA! Bela lista! Eu sei que não é bom para a saúde dos gatinhos o excesso de peso, mas Toco é tão lindo assim tamanho família! aiai... Beijos para ti e toda a turma!

Uniqua disse...

Ai vao as palavras:
Bonitas - Sinceridade, Confiança, Paciencia e Sorriso;
Feias - Inveja, Indiferença, Medo e Dependencia.

Muitas beijocas

Renata disse...

As minhas 4 palavras bonitas são:
Amor
Perdão
Amizade
Família

e as 4 feias são:
ódio
inveja
abandono
maltratar

Mirna disse...

Ai Gisa...morder eu num mordo não....mas aperter as almofadinhas...ui ui!!!Adorooooo!!!
=D

3 palavras bonitas:
Amor
Cuidar
Felicidade

3 palavras feias:
Maltratar
Enganar
Traição

Anya disse...

I don't understand the rules :(
I wish I could join the fun !!
hugs to all
Kareltje =^.^=
Anya :)

Gisa disse...

Oi Uniqua: Bela lista! Beijos mil
Oi Ramon e Renata: Obrigada pela visita! Gostei da lista! Beijos
Oi Mirna: Ele é muuuito fofo! Gostei da lista! Beijos
Hi Anya: The only rule is say here, in te comments, 3 or 4 beautiful words and 3 or 4 ugly words. Kisses

Gata Lili disse...

Parabéns pelo selinho da Nana. Ele é lindo e você merece!

Gisa disse...

Oi Lili: Obrigada querida; és muito fofa! Beijos

Cães e Focinhos disse...

oi querida,bom dia p vc tbem espero que esteja bem.beijinhos carinhosos

Cães e Focinhos disse...

vamos la 4 palavras bonitas:
fe
dignidade
trabalho
honestidade
4 feias:
desamor
inveja
mentira
covardia

Gisa disse...

Oi Bernadete: Estou melhor agora, recebendo teu carinho. Beijos mil!

Gisa disse...

Oi Bernadete: Bela escolha de palavras! Beijos

Ana, Anjogatos disse...

Tia Gisa, a mamãe deixou a gente vir dar uma esfregadinha e lambeijocas para deixá-la mais alegre, viu. Nós amadoramos você! Gabi, Peta e Miguel

Gisa disse...

Ah anjinhos da mamãe Ana, a tia está sorrindo aqui; nada melhor que o carinho de vocês para saber que tudo vale a pena! Beijos mil para essa família linda e abençoada!

Carol Liôa disse...

amiga, esse blog é show! pega o seu selinho no meu blog! bjs

Andrea Sassaki disse...

Ai amiga....hojeu eu acordei com saudades....dói, dói e dói! Na Muffin, de nunca mais poder segurá-la nos braços e da Quinda, quem poderia estar com a minha doçura???
Mas daqui a pouco passa.....e vc? Tá bem??? Obrigada pelas palavras.....um beijo hiper carinhoso!

Gisa disse...

Oi Carol: Até já estive lá! Obrigada amiga, adorei! Beijos
Oi Andrea: Eu também sinto muita saudade e tem dias que é pior né? Eu sei que vou melhorar também; tenho muitos motivos para ser feliz e não quero ser ingrata com Papai do Céu, mas a gente não manda nos sentimentos. Abraço apertado e beijos

Mariachiquinha disse...

4 palavras bonitas:

carinho
proteção
felicidade
dengo

4 palavras feias:
abandono
maltratos
arrogância
implicância

Gisa disse...

Oi Mariachiquinha: Bela lista! Beijos

Léo de Chocolate disse...

oba eu tbm vou brincar,
4 bonitas:
carinho,
mamãe,
cachorrinho,
cãopanheirismo

4 feias:
fome,
ódio,
violência
solidão

beijos
lambs lambs

Gisa disse...

Oi Léo: Bela lista aumiguinho! Muitos lambeijos!