terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quem precisa de babá???

Vigilante!

Carinhoso!



Companheiros!

Confortável!




Guia!


Paciente! Amigo!

Recebi as imagens (com o título) de uma amigateira riograndina, a Sheila e adorei!
Acrescentei as qualidades e quero dedicar a uma cachorreira muito querida, a Andrea do blog Vida Canina e Histórias de Vida e para o meu amiguinho Léo de Chocolate (ele é uma delícia...) do blog PensAUmentos e a todas as amigateiras que também têm, ou amam, cãezinhos!

19 comentários:

Cães e Focinhos disse...

mui lindos

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Gisa, que fofas essas imagens. Beijos

Nana disse...

Que fotos mais fofas!!!

Mariachiquinha disse...

Os amimais são ótimos companheiros e protetores. Eles sabem exatamente a medida do carinho e do cuidado que necessitamos para viver.

Mariachiquinha, a mãe da Xuxu, que neste momento esta dormindo no meu colinho.

Jasmim disse...

adorei adorei adorei !!!

Teodoro disse...

Fofas as fotos!

Léo de Chocolate disse...

Au Au Aubrigado !!!
Que lindo post, audorei !!!
Então já sabe né, se precisar de babá, me chama :)

Lambs

Gisa disse...

Oi Bernadete: São mesmo né? Beijos
Oi Ana: Também achei; pena que não sei a origem, para dar os créditos! Beijos
Oi Nana: Animais e bebês juntos são tudo de bom! Beijos
Oi Mariachiquinha: Eles nos encantam a cada dia! Faz uns carinhos especiais na linda da Xuxu e diz que esta tia daqui mandou! Beijos
Oi Jasmim: Eu também! Beijos mil fofinha
Oi Teo: São umas gracinhas né? Beijos
Oi Léo: Podes deixar; és o primeiro da lista! kkkk Beijos

Andrea Sassaki disse...

Gisa querida! Muito obrigada!!! E eu também adoro babá deste jeito...kkkkk....tenha uma ótima quarta! Beijocas!

Gisa disse...

Oi Andrea: Quem não quer uma babá dessas! kkkk Beijos e ótima quarta para ti!

Maira disse...

Que lindas fotos, e tudo que vc escreveu é verdade: os animais são tudo isso e muito mais!
bjs.

Anya disse...

FANTASTIC
I love it all
Its my taste I love fun ^___^

hugs to all
Kareltje =^.^=

Gisa disse...

Oi Maira: São mesmo: adoráveis! Beijos
Hi Anya: I love fun too! A beautiful day to you and Kareltje! Kisses

Arte dos Gatos disse...

Animais são mesmo incríveis, conseguem ser generosos, pena que o mesmo não acontece com a maioria dos seres humanos!
Bj

Claudia disse...

As imagens são incríveis!!
Justo oferecimento à Andrea, é a cara dela. rs!
bjs

Gisa disse...

Oi Simone: Quem sabe um dia os humanos acabam aprendendo com eles? Beijos
Oi Claudia: Eu logo lembrei dela kkk Mas tu também tens o Spike, é para ti também! Beijos

Raquel Machado disse...

Oi te encontrei pela blogosfera e resolvi comentar adorei as fotinhos muito lindas...
Bjos

Arte dos Gatos disse...

Oi, tem um agradinho do Tinho pra Lindinha lá no blog, passe lá ver!
Bj
Simone

Gisa disse...

Oi Raquel: Que bom que me encontraste; adorei a visita! Volta sempre! Beijos
Oi Simone: Já estou indo lá! Beijos