sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Selinho - 7 segredinhos de beleza



A Daniela do Blog da Dani nos deu esse selinho - valeu Dani! As regras são --

- escrever 7 segredinhos de beleza seus;

- convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

- Comentar no blog de quem nos convidou;

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;

- Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);

- Mencionar as regras.


Aqui vão os meus 7 segredinhos de beleza --

- Uso sempre protetor solar;

- Cuido muito bem da minha pele - Neutrogena Deep Clean, Rapid Clear e Neutrogena Ultra Light fazem parte da minha rotina diária;

- Parei de tomar refrigerantes;

- Faço exercício pelo menos 3 vezes por semana na minha "gazela";

- Como salada em pelo menos uma das refeições;

- Como estou de dieta controlo minha ingestão de calorias diárias e como pouca gordura e açúcar;

- Tomo bastante água - mas como a Daniela deveria tomar ainda mais!

Blogs indicados -

Black Cat

O Mundo Subiu No Telhado

Catish

Gata Lili

Gacum e outras histórias

Beco dos Felinos

Vida canina e histórias de vida

18 comentários:

Luzinha disse...

uhuuuuu! que lindo! gostei muito! brigadu! já votei na Mimosa porque ela é muito linda e merece! lindo panceps! kkk... bjão prá vocês!

Gisa disse...

Obrigada Luzinha, Mimosa agradece. Que bom que gostaste do selinho! Bjs

Anônimo disse...

Obrigada de novo por me escolher, você é uma querida mesmo!
HUMMM ....Segredos de beleza, acho que vou deixar este post a cargo da minha Juno ;)
beijocas

Gisa disse...

Oi Catish! Os nossos segredos de beleza ficaram a cargo da Tati. Confesso que não sou nem um pouco vaidosa. Beijocas para ti e teus bichanos lindos

disse...

desculpa a demora, vou fazer o post agora! :)

obrigada pelo convite!

Luzinha disse...

olha o selinho lá no Black aí geeeeeeeente!

bjão prá todos, boa segunda!

Claudinha disse...

Afffff, que pessoa atrasada! dá pra colocar no blog ainda? rs
hum, segredos de beleza?????? aff, se tiver dois é muito.... kkkkk
bjos

Gisa disse...

Oi Luzinha: Obrigada! Estou indo lá. Andei meio atrapalhada neste feriadão e só vi hoje. Bjs
Oi Claudinha: Claro que dá para colocar ainda. Os meus segredos também são tão poucos que deixei a incumbência para a Tati kkk Bjs

Teodoro disse...

Tem uma brincadeira no blog para vocês! Miau

Luzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzinha disse...

outra brincadeirinha súper divertida! apareçam lá no Black

bjus prá todos os Le"g"ais!

§:^P

Lyra disse...

hehehe, altos segredos de beleza é? rs... cara, assim q der vou fazer esse Meme. Beijocas! Parabens pela participação da Mimosa no concurso panceps!

Felina disse...

gisa tem selo Roxie pra ti lá no blog!

Claudinha disse...

Vixe, eu tb te indiquei pro selinho Roxie!

Gisa, li lá no vidas caninas que a mimosa tá doentinha!??!! o que aconteceu? ela já melhorou?
bjos

Gisa disse...

Meninas, desculpem a pouca presença dos últimos dias, mas a Mimosa começou a apresentar problemas urinários durante o feriadão; foi muita preocupação e cuidados; felizmente está apresentando melhoras.
Prometo que este final de semana vou pegar todos os selinhos e me atualizar com este nosso mundo de amigateiras que eu adoro.
Obrigada a todas (desculpa Teo: todos) pelos selinhos.
Vou postar também sobre a Mimosa. Claudinha, temos que botar os nossos gordinhos no regime; descobri que um dos fatores que levam a problemas urinários é a obesidade.
Bjs para todas (ops! todos. Desculpa de novo Teo...)

Andrea Sassaki disse...

Oi Gisa!!! Deu pra perceber que eu sou sempre a última a ler sobre os selinhos, né??? Sou LERDA pra isso! Acho que consegui responder somente UM meme....sou horrível de escrever sobre mim, mas AMO ler sobre vocês. Não é falta de interesse não, é falta de criatividade, mesmo! rs......
Agora falando sério, muito obrigada por se lembrar de mim, tá?
E como a Mimosa está? Tudo ok? Beijim....

Claudinha disse...

Gisa, eu já tinha pensado em colocar o Tocão no regime... tá muito gordo! pelo menos ele brinca bastante, com a Teca personal trainer, e bebe muita água.... mas pode apresentar outros problemas tb, como diabestes, então... pançudos no regime, Já!

Pensamentos positos pra Mimosa e beijos pra vcs

Gisa disse...

Oi Andrea, não te preocupa porque eu também estou atrasada com os selinhos; o tempo anda meio curto, mas cedo ou tarde, o que importa é participar não é? Eu também adoro ler teu blog. Mimosa está melhorando, com a ajuda de São Chico. Bjs
Oi Claudinha. É hora de lançar a campanha: "Panceps enxutos para gatinhos mais saudáveis!" O Palito também tenta dar uma de personal para a Mimosa, mas a bichinha resiste... Bjs