terça-feira, 6 de março de 2012

Linda demais!!!



A cadelinha acima é aqui de Rio Grande, foi resgatada com cinomose, tratada, e agora, já curada, está para adoção.

A procura de Vitória por um lar está sendo divulgada lá no blog do Grupo Amigo Vira-Lata (está linkado aí à direita), onde há várias outras fotos da fofura e o texto abaixo: 

" Vitória é uma cadelinha que teve cinomose e com muita sorte se salvou e ficou sem nenhuma sequela. Agora já não corre mais risco de contaminar outros animais e está procurando um dono que vá lhe dar muito amor e carinho. Está com cerca de 3 meses, é super querida, carinhosa e brincalhona. Se dá bem com outros cães e gatos. Será de porte médio e terá castração a baixo custo garantida na idade certa. Interessados em adotar esse anjinho, ligar para: 8404 5999 / 3035 7354."


Acho que não preciso dizer porque as fotos acima são as minhas favoritas.

Boa sorte Vitória!

4 comentários:

Unknown disse...

Gisa, tenho certeza que depois dessa foto a Vitória será adotada rapidamente.
Que coisa maiiiissss fofa!!
O dia da gente fica até mais feliz quando sabemos que uma criaturinha assim foi cuidada e está saudável.
bjs

p.s. Lá em casa pode até faltar comida e água para os humanos mas Wiskas Sachê nunca!! Rs!
bj

Ana, Anjogatos disse...

Com um nome desse e com essa carinha mais fofa, alguma familia de comercial de margarina vai adotar. Beijos Gisa, estava com saudades.

Ana, Anjogatos disse...

Puxa Gisa fiquei triste com a noticia da Penny... a Peta qdo estava ruinzinha alimentava com leite pra filhotes e peito de peru picadinho, as vezes com mingau de farinha lactea, consulte seu veterinário sobre a possibilidade. Beijos, ficamos em oração pela Pen e por todos da Família pq bebê dodoi é barra.

Marilia disse...

O Jimi aqui tb teve cinomose quando bebê e superou. Hoje tme 13 anos nosso velhinho. Espero que ela consiga um lar amoroso, pois é uma batalhadora essa pequena!