sábado, 11 de junho de 2011

O amor está no ar 3: Os focinhos também amam! (ainda dois anos atrás)

Nossa Tiffany

Seu namocão Tigrão, coisa fofa!
 Pois é, lá no namoro felino da Lili em 2009 (onde também havia focinhos), a nossa Tiffany (Faninha para os íntimos) tentou namorar o Spike, um cãozinho lindo da nossa amigateira Claudia, do Novamente, que é atualmente uma estrela cintilante no céus dos cãezinhos. Ele escolheu outra menina que, aliás, era um encanto.

Foi aí que apareceu o Tigrão, para curar o coração ferido da menina; aí também começou minha "cumadice" com a Andrea do Vida canina e histórias de vidas.


Flocky

Sua namorada Lolla, "belezura"!

Aí nosso Flocky ficou triste, porque não estava namorando... Olhem a belezura da namoradinha que ele arrumou! A Lolla é demais não é? Sem preconceitos, aceitou namorar um menino mais velho e já com deficiência visual. Só podia ser filha da Andrea! Cumadi querida, só falta te renderes aos encantos felinos e arrumares alguns gatinhos, pois não tenho mais focinhos para aumentar nossa "cumadice"  kkkkkk

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O amor está no ar 2: 2 anos atrás!

Conforme prometi mostrarei aqui neste post dois casais de namogatos que se formaram através da agência de namoros felinos da Lili, em 2009.

Com vocês:
Nossa Kaia há dois anos atrás, ainda adolescente

Seu namogato Mozart, também há dois anos atrás, do http://gatomozart.blogspot.com 

O Mozart é um gatinho lindo que, neste período,  ganhou uma irmãzinha e que a Kaia espera que não tenha arrumado outra namogatinha!  kkkkk


Nossa Mimosa (também conhecida por Donda)

Seu namogato Toco do Beco dos Felinos

O Toco é um gatão delicioso cuja mamãe resolveu deixar o mundo dos blogs, o que foi uma pena. Chegou a ensaiar um retorno, mas desistiu; disse que ia deixar o blog com as postagens antigas lá para quando quiséssemos matar as saudades, mas quando tentei acessá-lo hoje deu: "página não encontrada". Claudinha, desse jeito vou ficar de mal contigo!!! kkkkk

Ainda há muito mais gente comprometida aqui no Miados Mil, inclusive os focinhos. 

Voltareeemos! (Quem sabe o criador dessa expressão? Garanto que os gaúchos e, possivelmente, os catarinenses, sabem. Ganha um lambeijo virtual de cada um da turminha dos Miados Mil quem acertar!)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gatos amados da minha vida...



Este é o nome de um blog encantado, onde reinam Lola, Lilica, Smigol e Preta e sua mamãe Wayne. Ah, também tem o papai Rô. É uma família realmente felina, com tudo que isso significa: beleza, charme, delicadeza, e muuuitas e muuuitas outras qualidades características da espécie.

O blog está comemorando seus 100 seguidores e a atrasadinha aqui perdeu o prazo de participar de uma promoção, pois devia ter feito este post até o dia 5... Mesmo não concorrendo, não poderia deixar de fazê-lo para parabenizar esta turminha tão querida: Parabéns!!!

.-.-.-.-

Atualização:

Oba, estamos participando também. Somos o n. 8. Votem em nós!!!

http://gatosminhavida.blogspot.com/