quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chuvisquinho, Negresco, Kaia, Penny e Lindinha de pátio novo!

"No tronco": Negresco e Chuvisquinho

Idem (com papai "construtor" ao fundo)

Negresco, mais de perto.

Chuvisquinho "idem".

Kaia, Chuvisquinho e Lindinha lanchando.


Penny, minha Pretinha fofa!


Penny e Negresco

Visão externa

Chuvisco!!!

Kaia e Negresco

Mais Chuvisco!

Todos juntos!

Há muito tempo queríamos telar mais uma parte do pátio, projeto que ia sendo adiado por vários motivos, entre os quais, a mão de obra.

A pessoa que fez o pátio da Tchutchuca e família sempre dizia que estava com muito serviço, ficava de aparecer e nada.

A idéia inicial era telar todo o canteiro grande que fica nos fundos do pátio, onde há uma grande pitangueira. No fim, por sugestão de minha sobrinha, restringimos os planos a um largo corredor, partindo da porta da lavanderia (quarto da turminha). A obra foi feita pelo meu marido e pelo marido da minha sobrinha (e ficou ótima!)

Agora Chuvisquinho (não confundir com Chuviscão, o visitante), Negresco, Kaia, Penny e Lindinha, podem curtir sol e rua, sem necessidade de "revezamento" no pátio da Tchutchuca. Devido às chuvas constantes o pátio ainda está muito molhado e precisamos colocar uns papelões para que possam curtir os poucos momentos de sol que temos. Já imagino como ficará muito mais bonito na primavera, quando estou contando com o crescimento da grama e dos "filhotes" da pitangueira que nasceram no pátio.

Por que não mantemos todos juntos no outro pátio e mesmo no apartamento lá existente? Incompatibilidades, cuidados especiais de alguns.

Desde que fiz o post sobre Lelé e Lili, estou pretendendo fazer um post, expondo as dificuldades em ter uma familia felina tão grande, com qualidade de vida, e as diferenças entre ter uma grande família e ser "um colecionador". Voltarei sobre o assunto!

7 comentários:

GRAÇA disse...

Ficou muito bonito e les agora podem andar sem perigo de fugir boa ideia 1
Obrigada por tuas palavras
Vamos voltar
Turrinhas da kika para os amigos
Beijinhos meus para ti
Graça e Kika

Unknown disse...

Achei maravilhoso só em ter árvore para eles e principalmente segurança.
Quem ia gostar muito de estar ai era o Rock, penso sempre que ele preferia um lugar maior pra extravasar, enfim...
Parabéns pela empreitada amiga!
bjs na família Miados

Beth disse...

Gisa!
Lindo o lugar construído para os gatinhos!
É mais ou menos isso que eu pretendia fazer aqui, mas onde o lugar seria apropriado, só bate sol à tarde e aí no verão é muito quente. Sobre conviver com gatos, fiz um post em março, acho que ainda não nos conhecíamos. O link é este: http://coisasepanosdabeth.blogspot.com/2011/03/ter-caes-e-gatos-ou-conviver-com-caes-e.html
Naquela época eram 20 e agora são 28...
Parabéns ao marido e ao sobrinho que tiveram disposição para ajudar os gatinhos. São raridade. Aqui, só pagando, quando aparecem e não fazem tudo errado.
Beijos, Beth.

Marilia disse...

Mas que legal Gisa!!!! Adorei!!!

Nikita disse...

Gisa querida, que maravilha!!....ficou ótimo e agora eles podem ficar soltos e sem perigo de escapar. Parabéns ao seu marido e ao marido de sua sobrinha.

Beijos, Néia e Nikita:)

Ps.: Ni manda miadinhos especiais para o Palito.

Carol Liôa disse...

amiga ficou otimo né? e pelo visto eles adoraram!! bjs

Blog da Pink disse...

Trabalho profissional ! Ficou ótimo e os gatos curtiram muito. Eu entendo as brigas porque as minhas duas vivem se pegando, imagine várias famílias de gatos juntos...
Òtimo domingo e feliz dia dos Pais !
Beijos
Laís