quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comemoração Nikita/Néia

Olhem que lindo este selinho da minha noragata Nikita!

Ela e a mamãe Néia estão fazendo uma promoção em comemoração ao aniversário de um ano do http://diariodenikita.blogspot.com e "está rolando" um sorteio lá no blog (eu quero ganhar aquela sacola...)

Mais uma vez: Parabéns queridas!!!!



6 comentários:

Nikita disse...

Gisa querida, muito obrigada por seu carinho e amizade!!.... E, boa sorte no sorteio!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Unknown disse...

Vou passar pra conhecer a promoção.
bjs

Luzinha disse...

que linda ela! também estou com uma filha nova, a Kay! precisas ver que linda! eu estava sem câmera, mas agora a Nah já arrumou prá mim e em breve vou colocar fotos dela lá no facebook!


fiquei súper feliz de saber que tu te preocupaste comigo, Gisa, obrigada pela lembrança! faz um facebook prá vocês também! tenho certeza de que tu vais adorar! bjus mil prá todos aí! tudo de bom!

olho de bicho disse...

Olá Gisa, que linda essa mistura de Vit e Palito, eu nunca tinha visto um gato tigrado com essas duas corres nessas disposições, e também achei muito legal a titude com Lelé e Lili, seria interressante fazer uma campanha para adoção deles, pois na certa com a venda da casa eles não ficaram lá.
Bom passei aqui para dizer que mais de um mês depois, consegui terminar a história do Príncipe.
Bjs e até mais.

Gata Lili disse...

Olá amiguinha...estou passando para desejar uma ótima semana...brinque bastante.

Ana, Anjogatos disse...

Só passei para dizer que embora na esfera virtual, algumas pessoas primam em conquistar nossa admiração e carinho. Você é assim! Te amadoramos, beijos.