sábado, 11 de junho de 2011

O amor está no ar 3: Os focinhos também amam! (ainda dois anos atrás)

Nossa Tiffany

Seu namocão Tigrão, coisa fofa!
 Pois é, lá no namoro felino da Lili em 2009 (onde também havia focinhos), a nossa Tiffany (Faninha para os íntimos) tentou namorar o Spike, um cãozinho lindo da nossa amigateira Claudia, do Novamente, que é atualmente uma estrela cintilante no céus dos cãezinhos. Ele escolheu outra menina que, aliás, era um encanto.

Foi aí que apareceu o Tigrão, para curar o coração ferido da menina; aí também começou minha "cumadice" com a Andrea do Vida canina e histórias de vidas.


Flocky

Sua namorada Lolla, "belezura"!

Aí nosso Flocky ficou triste, porque não estava namorando... Olhem a belezura da namoradinha que ele arrumou! A Lolla é demais não é? Sem preconceitos, aceitou namorar um menino mais velho e já com deficiência visual. Só podia ser filha da Andrea! Cumadi querida, só falta te renderes aos encantos felinos e arrumares alguns gatinhos, pois não tenho mais focinhos para aumentar nossa "cumadice"  kkkkkk

2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Cumadi....se eu pudesse...já estariam todos casados com seus bigodes!!!
Um beijo!

Unknown disse...

Me lembro desse evento no blog da Lili. Aqui em casa nos divertíamos em saber se a escolhida por ele iria aceitar o namoro, parecia até que estávamos casando um filho humano!
Legal você ter relembrado esse fato.
bjs