quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tchutchuca e família: plenamente recuperados!


 Estes são Tchutchuca (ao fundo abraçada ao Jack) e seus filhos (Jack, ao fundo, abraçado à mamãe Tchutchuca e Fofinha (miniatura da Tchutchuca) e Leozinho à frente), curtindo o solzinho em seu pátio particular. Como podem notar a caixa tem múltipla função: aquecimento do chão, arranhador, bagunças. Apesar de periodicamente trocadas, eles são rápidos na "destruição" kkkk

Como relatei em meu post "Depois da tempestade" eles foram um dos grupinhos atingidos pela virose que atacou nossos miados.

Jack e Tchutchuca foram os casos mais graves; Tchutchuca e Leozinho tiveram uma versão bem mais light.

Lembro que vi Fofinha babando na segunda-feira, um dia depois do primeiro grupinho (Chuvisco, Kaia, Penny e Negresco) mostrar os sintomas. A primeira coisa que pensei: a Fofinha não!!! 
Fofinha é a minha anoréxica, praticamente "intratável e imedicável", pois, apesar do tamanho "petit" é uma ferinha quando não quer algo.

Foi muito complicado e difícil tratá-la e houve vários momento em que temi perdê-la; ficou só pele e osso. Felizmente, a partir de determinado momento deixou que a alimentássemos com AD e, aos poucos, foi se recuperando, até voltar a se alimentar sozinha.

Jack, apesar de bastante afetado, é bem mais dócil. Foram uma mordida que atravessou o dedo da Tati que o segurava enquanto lhe aplicava uma injeção de complexo vitamínico foi tudo bem (coitadinho, a injeção é muuuito dolorida).

Não quis tirar foto de nossas crianças dodói; não quis que aqueles momentos ficassem registrados em foto.

Agora, é com muita alegria




 
Adicionar legenda


0 comentários: