quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Família Sarnowski de casa(s) nova!

Ao contrário do que o título pode sugerir, eles não foram adotados.

Acho que já lhes falei que tenho um marido gateiro. A família Sarnowski cresceu muito e suas acomodações não estavam condizentes. Partindo de um tipo de "estrado" (não lembro o nome correto), que transportou peças de tecido para uma malharia próxima a nossa casa, acrescentando mais isso e aquilo (madeira, compensado, caixas de papelão...), ele construiu as casinhas geminadas das fotos.

Até que ficou legal, não é? A família aprovou!


 Luvinha, filho mais velho da Sarninha, irmão de ninhada da Muffin, tio e irmão da nova geração, foi o primeiro a se acomodar.


Sarninha e Trakinas em primeiro plano.

Muffin e Luvinha

Trakinas (à esquerda) e Manchinha (à direita). Manchinha é dos filhotes menores, parece maior por estar em primeiro plano.



Idem, com Ursinho do meio. Por falar em Ursinho, se não for um menino teremos que trocar o nome, pois já temos uma Ursinha...

Nesta escuridão nem eu sei quem é quem! Atrás está um "anexo" da casinha, em madeira, para brincadeiras. Também foi aprovado!

Trakinas e Ursinho

Trakinas (sempre ele) e Manchinha entrando em casa.  Colocamos aquele "degrau" para facilitar, mas quem diz que gato gosta de coisas fáceis?


Foto sequencial: Manchinha terminando de entrar pela janela (ou porta, sei lá...)


Manchinha continua na janela. Viram o detalhe branco na boquinha que originou seu nome?
Muffin e Ursinho em primeiro plano (acho que é ele: são dois todo pretinhos e, às vezes, me confundo...)