quarta-feira, 14 de julho de 2010

Obrigada!

Obrigada meus queridos pelas mensagens carinhosas e pelo apoio, orações e torcida pelo nosso filhinho. Podem ter certeza que está sendo muito importante para ele e para nós.


Hoje pela manhã cedo tentei postar notícias mas a Internet estava fora do ar. Posteriormente descobrimos que Mischa havia desligado o modem...

Ontem pela manhã, depois de vários dias, Flocky parecia mais disposto. Ao meio dia já aceitou comer um pouquinho de galinha desfiada. Ao final da tarde, quando eu e Tati voltamos do escritório, ele nos recebeu abanando seu "toquinho" e deu-me lambeijos, mais uma vitória. À noite latiu pela primeira vez desde que adoeceu (quem o conhece sabe que latir é uma de suas atividades prediletas). O vet liberou-o para beber água fervida ou mineral (antes estava tomando apenas Hidrafix de seringuinha, 5 ml a cada meia-hora).

Agora é esperar que se recupere bem e fazer vários exames de sangue para tentar descobrir o que está havendo com ele. Esta é a terceira vez, com intervalo de cerca de um mês, que ele tem problemas, aparentemente estomacais, mas que podem ter outra origem. Acontece que nas duas primeiras vezes ele se recuperou rapidamente, em menos de 24 horas, e parecia uma indisposição sem maior importancia; desta vez ele ficou literalmente prostrado e nos assustou muito. 

Continuamos rezando para que não tenha nada muito sério.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Desculpem...

minha pouca presença nos últimos dias e ainda não haver postado selinhos lindos que ganhei e que agradeço de coração.

Meu Flocky está dodói, ainda sem diagnóstico definido, requerendo muita atenção, cuidados e gerando muita preocupação. Vocês que são mães (ou pais) entendem o que isso significa. São Chico já deve estar cansado, de tanto que tenho lhe pedido por nosso filhinho.

Espero poder voltar logo e com boas notícias.