terça-feira, 29 de junho de 2010

Maternidade, selinhos, promoção!

Este selinho lindo e muito especial recebi da amiga blogueira Sarah do Mãe do Bento (talvez algumas de vocês se lembrem dela como a Crazy Mary do Bigodes e Ronrons).  Obrigada Sarah!



A regra é postar fotos que mostrem o que é ser mãe e porque vale a pena ser mãe. E as que selecionei foram:


Esta foto mostra quatro gerações de mulheres da minha família; da esquerda para a direita: minha vó Araci, minha mãe (Amália) e eu com a Tati no colo. Ao lado estão minhas sobrinhas Renata e Kendra. Infelizmente minha avó e minha mãe não estão mais entre nós. (Clique na foto para ampliá-la)



As fotos acima simbolizam a maternidade felina. Tchutchuca foi a primeira gata que acolhemos com uma ninhada de gatinhos de menos de dois meses. Eram nove gatinhos, dos quais doamos cinco. Ficamos com Tchutchuca, Jack (que é o gatão peludo que está com ela dentro da caixa, nas fotos), Léozinho (o sialatinha vesguinho e fofo da terceira foto), Fofinha (a mini-Tchutchuca, que aparece na foto com Léozinho) e Cerebreta (nossa inesquecível branquinha que foi viver com São Chico no final do ano passado). Em janeiro as crianças completaram 4 anos.

Repasso o selinho para as seguintes mamães (de gente e gatos):
- Luzinha do Black Cat
- Carol Liôa do Meu Bixano
- Laís do Rutha/Pink/Barum/Luna


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O selinho abaixo recebi da querida amigateira Carol do Meu Bixano e do Léo de Chocolate, aquele lindo AUmiguinho blogueiro! Obrigada fofos!

Ele é O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.


Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web.


As regras são:


- Exibir a imagem do Selo no Blog;

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação;

- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los

Indico para recebê-lo todos os seguidores do blog!



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Vejam abaixo o selinho da Promoção do Alguém que Ama Gatos, da amigateira Lizandra. Nós estamos participando; é até 1º de julho!
Parabéns pelo aniversário Lizandra!