sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Festival de Mischa/Nasceram...

No colo da mana Tati

Comendo (eu espalho um pouco a comida...)

Terminei!

Quero mais!

Mais colinho da mana!

Eu!

Ainda estou magrinha, mas com o meu apetite...

Close!

Quero comida, de novo!

Carinha de sono

Colinho

Muito colinho!

Dormindo no colinho!

Conforme prometido!
Mischa está melhorando dia a dia. Já podem ver nos closes que o rostinho desinchou, mas do lado atingido ainda está diferente do outro; parece até que falta um pedaço, mas nada que afete sua beleza! As patinhas e parte do narizinho estão peladinhos, mas isso logo passará; o resto do pelo que era muito seco e duro, já está bem mais macio, o que é um ótimo sintoma.
Ela tem se alimentado muito bem e, apesar de ainda estar muito magra, já se nota alguma diferença.
Na última terça-feira à noite é que preocupou-nos um pouco, pois não queria comer e dava uns miados diferentes, notava-se que estava incomodada. Como já era o oitavo (e, felizmente, último) dia de antibiótico via oral, imaginei que pudesse estar com alguma dorzinha no estômago por causa disso. Dei um pouquinho de leite; já que é usado pelos humanos quando tomam certos remédios, achei que podia ajudar. Ela tomou e foi dormir.
Quarta de manhã, ainda não quis comer e dava os miados diferentes. Dei mais um pouquinho de leite e ela tomou. Ao meio-dia, quando cheguei para o almoço, já fui recepcionada pelo seu méééééé habitual, de quando quer comida e atenção. Esse miado que, no início, eu estranhava, agora me deixa super feliz! A partir daí, o apetite voltou com tudo!
A vet ligou quarta para saber notícias e disse que essa pequena indisposição é algo natural e não é para nos preocuparmos.
Ontem dei pela primeira vez papinha de bebê e ela adorou!
Mischa é muuuito carinhosa. Quando a pegamos no colo ela nos abraça: coloca uma patinha de cada lado do nosso pescoço e esfrega o lado do rostinho no nosso rosto; é de derreter o coração de qualquer um!
Apesar de "quase" todos os nossos gatos serem carinhosos, cada um no seu estilo, Mischa e Snow, as mais sofridas e que tiveram mais problemas de saúde, são as mais carinhosas e delicadas gatinhas que já conheci.
Mischa manda muitos lambeijos agradecidos para todos vocês que, com suas orações, torcida e dicas, tanto a estão ajudando!
Extra!!!
Os filhotes dA Sarninha nasceram ontem à noite, embaixo da caixa d`água em cima da nossa lavanderia... São Francisco os ajude (e nos ajude a ajudá-los).

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinhos, brincadeirinhas, notícias: de tudo um pouco...

Selinho:

Este selinho lindo ganhamos do Fofyslandia, um blog muito fofo, que está promovendo um concurso de pets. Já mandei foto do Palito e da Mimosa (já foram publicadas lá no blog Fofyslandia) e, em consequencia, veio o selinho! Obrigada garota!!!



Brincadeira do cartão vermelho

A brincadeira do cartão vermelho recebi da amigateira Simone do Arte dos Gatos e do amiguinho Léo de Chocolate do PensAUmentos. Obrigada queridos, vamos a ela (como sempre com atraso kkk):

Regras: Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá...

Minha listinha:

- Abandono
- Grosseria
- Omissão
- Desamor
- Intolerancia
- Falta de humildade
- Desonestidade
- Drogas
- Violencia
- Preconceitos
Passo a bola para:

- Claudia do Nov@mente
- Andrea do Vida Canina e histórias de vidas
- Gata Lili
- Mariachiquinha
- Olho de bicho


Notícias da Mischa
Nossa menina continua em recuperação. Terminou o antibiótico via oral na terça-feira. Está se alimentando bem e é a gatinha mais carinhosa do mundo!!!
Tenho fotos novas e logo, logo, publicarei, junto com mais detalhes.
Em breve mais selinhos (atrasadinhos kkk)