sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cachorrinha resgatada pela amigateira Drica precisa de um lar!

Nossa querida amigateira Drica do Gatonetes precisa de ajuda para conseguir um lar para essa belezinha que ela resgatou após ter sido covardemente abandonada e maltratada.

Drica me disse que conseguiu um hotelzinho para a cachorrinha, que ela irá fazer exames agora, e vai saber se ela realmente está bem, possivelmente, ainda hoje.

Reproduzo abaixo o post da Drica:


Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
Cachorrinha precisa de um lar!
Encontrei essa lindeza, aí das fotos, em um terreno, ela foi arremessada por cima do muro!!!!. Ela está bem, apenas um pouquinho magra, más logo irá se recuperar!. Esta tristinha com a esperança que seus ex donos venham buscá-lá. Eu tenho muitos gatos e ainda as cachorras, estou no limite!. Ela ainda não tem nome, é muito dócil, estava de coleira (da foto) eu tirei depois, pois o ser que a colocou, apertou tanto!!!. Comeu praticamente um balde de ração, estava com muita fome!. Por favor se souberem de alguém bacana, me avisem, me ajudem achar um lar legal para essa coisinha. Meu e-mail é dricalaz@hotmail.com

domingo, 16 de agosto de 2009

Quem quer namogatar o Tinho! Promoção

Ursinha


Lindinha


Docinho

Estas três meninas são minhas filhotas Ursinha, Lindinha e Docinho; elas são irmãzinhas e completarão um ano no próximo dia 26 de agosto.

Elas são candidatas a namogatas do Tinho.

A Simone do blog Artes dos Gatos (http://artedosgatos.blogspot.com) criou uma promoção para arrumar uma namogata para seu gatinho Tinho.

Regras para participar:
1)Escrever uma mensagem no post em que ela lançou a promoção, com relação ao assunto.
2)Divulgar esta promoção para outros blogs amigos.
3)Mandar para o e-mail - simone.dreveck@hotmail.com, uma foto bem nítida e bonita da pretendente.
4)Ela fará sorteio para saber quem foi a ganhadora, apenas com os nomes que estiverem nos comentários do post e desde que a mesma seja seguidora do seu blog.
5)A foto e o nome devem sempre estar nos blogs da vencedora (sortuda) e do Tinho
6)o prêmio para a vencedora além de ter o lindo como namorado, é surpresa!
7)as fotos serão recebidas até o dia 30/08/2009 e o resultado e o prêmio, será divulgado até o dia 05/09.

O lindão aí embaixo é o Tinho!