terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estamos felizes!!!!!!!!!!

Colo e carinho da mamãe é tão bom! (da mana Tati também!)

Olha eu de novo no colo da mamãe!


Eu não tenho dentinhos desse lado, por isso minha linguinha às vezes fica assim!

Olha eu limpando o prato de Whiskas (elas não sabiam que é disso que eu gosto?)

É tão bom, hummm...


Um close da minha carinha; ainda está inchadinha, mas vai melhorar né?

"Tias, tios e amiguinhos, eu estou melhorando! Obrigada, devo muito às orações, pensamentos positivos e torcida de todos vocês. Lambeijos da Mischa para todos."

É tão bom poder dividir com vocês boas notícias hoje! Aquela gatinha que sábado e domingo tremia de dor e nos deixava com o coração apertadinho e com um sentimento de impotência, hoje teve um grande progresso.

Pela manhã cedo antes de ir para o escritório eu e Tati aplicamos o sorinho. Achei que ia ser difícil, porque ontem na vet ela não ficava muito quietinha. Pois hoje, depois de darmos a comidinha de seringuinha, Tati a pegou no colo e coloquei o soro. Ela ficou dormindo, tranquila, no colo da Tati.

Já na hora do almoço, quando abrimos a porta, ela saiu e já ia entrando no meu quarto; tive que caçá-la.

Quando cheguei em casa agora à tardinha, Tati me disse que colocou o soro nela de tarde e que ela ficou calminha no colo, de novo. Quando colocou-a de volta na caminha, ela pulou de volta no colo da Tati, que estava sentada no vaso: foi a primeira vez que ela deu um pulo! E mais, se acomodou no colo da Tati e começou a ronronar... preciso dizer o quanto isso nos emocionou?

Outra coisa que me deixava encucada era o fato dela haver parado de comer sozinha. No dia que a pegamos ela comeu um sachê de Whiskas inteirinho sozinha! Aí lembrei que a vet havia dito para dar alimentos macios e o mais amassados ou triturados possível. Passamos a dar os da Royal Canin (Convalescence) liquidificados e ela cheirava, mas não comia, só dando de seringuinha, meio forçado.

Pois bem, cheguei em casa e coloquei em um pratinho o sachê da Whiskas, ao natural. Ela comeu com o maior gosto; acho que os pedacinhos maiores facilitam a apreensão dela. E mais ainda, quando terminou de comer ela pulou no meu colo também!

Gente, adoraria se pudessem me dar sugestões de opções de alimentos, similares em consistência e tamanho com o sachê da Whiskas, para podermos variar a alimentação da Mischa.

Mischa está nos dando uma lição de vida, de coragem, de amor...

Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos com ela e conosco, vocês não têm idéia de como tem sido importante; um beijo no coração de cada um!

20 comentários:

Denise disse...

Que boas notícias! Boas melhoras pro Misha!
Bjs

Jasmim disse...

A Mischa está ficando linda, graças também aos cuidados que vocês estão dando, ela está melhorando bem rápido ^^
Não sei o que você poderia dar a ela semelhante à whiskas sachê. Qd eu estava doentinha e não comia nada, mamãe me deu uma comidinha especial, mas agora a gente não se lembra, vamos tentar procurar isso e te falar :)

Cães e Focinhos disse...

QUE CARINHA DE COITADINHAAAAAA

Andrea Sassaki disse...

Ownnnnn...que carinha mais linda! E que ótimo que ela tá melhorando, né??? É o poder do amor, comadre! Muito amor! E espero que ela siga assim: forte, linda e muito mimada!!! Um beijo!

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Que coisa mais querida, já está muito agradecida pelos cuidados e carinho de vcs! Continuamos na torcida!
Bjs, lambidas e mordidas
Vivi, Mozart e Monalisa

Teodoro disse...

Adorei as notícias!

Mariachiquinha disse...

:D

Renata disse...

Estou super feliz de saber que ela esta melhorando!
Talvez fosse bom amolecer a ração com um pouco de àgua morna, da até para fazer uma papinha... assim ela terá uma dieta completa e equilibrada. Já que os sachês não trazem todas as vitaminas necessárias!
bj bj

Mirna disse...

\o/

Bom...a opção além do sachê pode ser umedecer a ração seca (não é tão palatável, talvez ela não goste, argh!), ou dar sopinha de neném, aquelas do potinho, tendo o cuidado de intercalar com o sachê de whiskas mesmo, para evitar uma possível diarréia.
Outra opção seria uma sopinha de carne e legumes feita em casa, sem óleo, pouquíssimo sal e com pouco tempero.
Bom, taí as dicas.Espero que ajude.
Que massa que ela tá melhor!!!Tô acompanhando. Bjusss

Flávia disse...

A fórmula do amor é infalível. Feliz da Misha que encontrou uma família como a de vocês. Em breve ela vai estar ma-ra-vi-lho-sa.

Maira disse...

Que bom ler essas notícias!
Tudo que essa peludinha precisava era de um pouco de carinho. Assim, o amor que vocês dão à ela vai ajuda-lá a se recuperar bem rápido e ser uma gatinha muito feliz!!!
bjs.

Léo de Chocolate disse...

que coisinha mais linda
colinho da mamãe é mesmo tudo de bom né !

lambs

Principe Encantado disse...

Que bom que as coisas estão indo bem, e com este seu amor vão ainda melhor, mita sude para Misha
Abraços forte

cris disse...

que vontade de apertar!!AMADA...MELHORAS!!!

Uniqua disse...

Oi Gisa, que bom que a Misha tá melhorzinha, e que carinha mais doce ela tem!!! Amor e cuidados são mesmo uma receita poderosa!!! Logo ela vai estar bem mais forte, vc vai ver. Bjs prá ela.

Helena disse...

Amiga
Que delícia quando vemos nosso gatinho ronronando no nosso colo... é sinal de bem estar. Ela já deve estar se sentindo bem melhor. E como é linda !!
Continuo na torcida amiga !!! Beijoca bastante ela por mim !! O Clarence e a Cleo mandam lambidinhas também !
Beijocas mil
Helena (vendo a Mischa se recuperar...)

Gisa disse...

Obrigada Denise, Jas, Bernadete, Andrea,Vivi, Mozart e Monalisa, Teo, Mariachiquinha, Renata, Mirna, Flávia, Maira, Léo, Príncipe Encantado (tu és parente da Madrasta Má?), Cris, Uniqua e Helena! Nossa menina continua reagindo e todo o apoio, carinho e torcida de todos vocês nos ajuda muito! Beijos mil

Luzinha disse...

melhorou, tã, nã, nã! melhorou, tã, nã, nã! melhorou, tã, nã, nã! melhorou, tã, nã, nã! melhorou, tã, nã, nã! melhorou, tã, nã, nã! kibon!

fico súper feliz, nem sabes o quanto!

ótima sexta prá todos aí, tudo de bom!

Sarah disse...

Que bom que a Mischa está melhor!! Não consegui comentar antes mas li os posts sobre ela... Acho o Whyskas sachê uma boa, além de ser molinho e macio, os gatos adoram... bjos querida! E uma coçadinha especial na Mischa!

Gisa disse...

Oi Luzinha: Pois é guria, melhorou, piorou, agora está melhor de novo; a menininha está nos deixando numa gangorra de euforia/preocupação. Mas eu tenho fé e ela quer viver; a gente vai chegar lá né? Sei que a torcida de vocês não falta! Beijos mil
Oi Crazy: Como falei para a Luzinha, a situação teve uns vai e vens, mas espero que agora tenha estabilizado. Falta ela recuperar peso; anda comendo bastante sachezinho, só que acho que vou ter que intercalar com algo menos gorduroso, o cocozinho está um pouco mole... Hoje já dei (além do sachê Whiskas) peitinho de galinha sem pele e ela comeu; estou pensando em comprar atum na água. Obrigada pelo carinho; a Mischa manda miadinhos dengosos. Beijos amiga!