quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gentileza gera Gentileza


Gentileza gera Gentileza

Sei que, mais uma vez, estou atrasada, pois Claudia, a gentil amiga do Cenario Atual, colocou este lindo selinho em seu blog há um bom tempo!

Mas nunca é tarde para aderir a tão linda campanha (aliás já havíamos colocado no blog o selinho anterior) e queremos aproveitar para agradecer por toda a gentileza com que temos sido brindados por nossas amigateiras e amigateiros.

6 comentários:

Helena disse...

Oi !
Te achei no "Beco"... AMEI Seu blog... virei sempre saber notícias dos seus gatinhos...
Beijocas mil
Helena (que tem gatinhos também...)

Gisa disse...

Oi Helena, adoro receber novas amigateiras, volta sempre! Bjs

Luzinha disse...

hey, guria! que saudades! pois olha entre uma "pirolse" e outra, eu apareço... agora estou numa gripe de dar dó! já troquei 3 remédios, mas parece que esse último é que resolveu funcionar. ontem fui obrigada a sair da cama, pq já não tem onde não me doa de tanto ficar "esticada" e hoje fui obrigada a ir prá lavanderia porque não tinha mais roupa limpa... kkkk!

pobre do Flocky, não sei se tu te lembras, se chegaste a ver quando as gurias da pet me disseram que o Freddy podia ser cardíaco? cardíaca quase fiquei eu! mas depois de feitos os exames, não deu nada e ele continua aí, firme e forte. apesar dos exames do Flockynho estarem assim alterados, ele é muito bem cuidado e vai continuar sendo, de modos que não há com o que se preocupar [muito!]. esses bichinhos são mesmo nossos filhinhos né? nos dão mais preocupação, as vezes, do que os filhos gente! mas é isso, amiga. sorte nossa que temos eles prá nos fazer companhia e encher a nossa vida de coisa boa! ah! de qualquer modo, estão indo daqui muitas e muitas e muitas vibrações positivas prá vocês todos tá? daqui a pouco chegam [as vibrações], é rapidinho! heheh...

bjus mil prá toda família Le"g"al!

Gisa disse...

Oi Luzinha! Já chegaram querida, é rápido mesmo kkk Floquinho está bem disposto; terminaram os fincões; agora é manter a alimentação especial, observá-lo e dar um tempo para fazer novo exame de sangue. Com as vibrações positivas, a ajuda do vet e de São Francisco há de ficar tudo bem.
E tu te cuida guria: gripe de meia-estação é chato mesmo. Melhora logo! Bjs

Anônimo disse...

Gisa,
Fico muito feliz de você ter adotado o selinho.
Precisamos cada vez mais investir e divulgar boas atitudes para tentar mudar o que está ai.
Obrigada!
bj

Gisa disse...

Claudia: Eu é que agradeço; concordo em gênero, número e grau contigo! Bjs