quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Selo Dorado


Yes, nós também ganhamos, OBAAAA!

Luzinha do Black Cat, aquela pessoa tão especial e divertida, que alegra nossos dias com suas postagens, que deixa mensagens que tanto nos estimulam e nos deixam saber que nossas experiências e sentimentos são partilhados, lembrou-se de nós!

Quero também agradecer Claudinha do Beco dos Felinos que dedicou o selinho a todos linkados em seu blog e nós estamos lá! Quero aproveitar para reiterar aqui meus desejos de que todas as nuvens momentâneas que estão encobrindo sua vida sejam levadas para bem longe pela força dos desejos e pensamentos positivos de todas suas amigateiras!

Também agradeço a Nana que, em sua indicação abrangente, também nos incluiu!

Gente, todos os blogs que acompanho já receberam o selinho. Fiquei tão feliz com o nosso que dedico a todos que porventura não o tenham recebido e convido-os a visitar-nos e deixar-nos um oi. Todos serão recebidos com muita satisfação nossa.

P.S.: Havia esquecido de dizer que:

O selo é "(...) homenagem com a qual se reconhecem os valores criativos, éticos, culturais e preciosos de cada blog" e veio de um país de língua espanhola.

3 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada!

A votação termina hoje, ainda precisamos de 417 votos

Luzinha disse...

eeeee! kibon que vocês gostaram! eu acho o máximo as histórias de bichinhos que vocês estão contando... tem mais? estou aguardanduuuu...

bjus prá todos vocês!

Gisa disse...

Gatinhos: Já votei hoje e, infelizmente não dá mais de uma vez por aqui. Apesar de estar de férias devo ir hoje no meu escritório e vou votar de lá também. Aí eu acho que poooode!

Luzinha: Tem muuuito mais! Ontem não fiz postagem da turminha para dar destaque só ao selinho, mas hoje teremos tcham tcham tcham MIMOSA. Hoje tentei comentar lá no Black. Primeiro: trancou tudo, só pedia tempo (aquela ampulheta irritante) e quando decidi fechar disse que o programa não estava respondendo! Segundo: Quando pensei que tinha ido, parece que acabou não "fondo", pois não apareceu aquela mensagem básica e o comentário ainda não apareceu lá!
Eu sou teimosa: voltarei ...
Bjs